Splash Fórum

Splash Fórum, é seu mundo virtual que só aqui você encontra conteúdos de diversos games, tutoriais de diversas sessões web, diversos assuntos, compartilhe novidades e conteúdos com seus amigos.


Novo Splash para 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Bastille

Bastille
Administrador

Novo Splash para 2015 FRQpWhm

Bem, como o titulo diz, o Splash irá mudar muito, para entrarmos em 2015 com o pé direito.
Este fim de ano está sendo o melhor para o fórum, que está crescendo bastante. Para quem não conhece, o Splash é propriedade de uma empresa WEB (www.wamper.com.br) que a 2 anos vem proporcionando serviços e entretenimento para todos.

A administração estava um saí e entra, saí e entra, agora conseguimos pessoas com capacidade de fazer o fórum crescer. Está em cogitação, migrarmos para uma plataforma inteligente (MyBB) que é melhor, porém perdemos tudo que tem aqui, bem, breve explicamos isso a vocês.

Pra quem não me conhece, sou o fundador e CEO do Grupo WPN (wamper), então me torno dono do fórum também rs, rs. Alguns perguntam, por que você é ausente e tals, sou administrador em outro fórum, é um sonho, e não desisto de lá por tão cedo. Very Happy

Então é isso, o Splash tá crescendo, feliz natal e um ótimo ano novo!!

- www.wamper.com.br

#2
Floop

Floop
Membro

Também Acredito Nisto Achei um Belo Fórum um Design Inovador
Vai Crescer Bastante e eu Vou ajudar Very Happy

#3
4Raios

4Raios
Membro

Que assim seja! O fórum vem crescendo frequentemente de uns dias para cá. Devo dizer que com muito esforços podemos conseguir muito! Dou por exemplo eu que comecei como Moderador e estou agora como Administrador. Que 2015 seja um bom ano, que nos traga sucesso em nossos trabalhos, alegria e paz! Devo dizer aqui também que, estamos com vagas para Coordenadores, Moderadores, Suporte e Designer. Como promoção de fim de ano o preço do Vip baixará!

#4
Reset

Reset
Turista

Tá legal, tá bom.

#5
GustP

GustP
Turista

Gostei bastante do novo Splash desejo sucesso a vocês Smile

#6
Murilo


Turista

Gostei do Splash!

#7
Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos