Splash Fórum

Splash Fórum, é seu mundo virtual que só aqui você encontra conteúdos de diversos games, tutoriais de diversas sessões web, diversos assuntos, compartilhe novidades e conteúdos com seus amigos.


Gerador de Imagens Habbo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Honesty

Honesty
Suporte

GERADOR DE IMAGEM HABBO

Bom estava procurando geradores e acabei encontrando esse, cheio de bugs. Os bugs foram retirados e design mudado.
Estarei postando abaixo.
Antes de criticar ou se achar o sabe tudo, saiba que estou fazendo isso apenas para ajudar.




DEMO ONLINE: Clique Aqui.
DOWNLOAD: Clique Aqui.


* Créditos *

Desconhecido / Por criar
Refort - Editar
Honesty - Postar



Favor não retirar credito. Conteudo gratuito.

#2
Fr3d

Fr3d
Turista

Seu lixo, créditos a você?
eu que disponibilizei esse gerador de imagens, quero meus créditos!
você só deu ctrl c + ctrl v

#3
Honesty

Honesty
Suporte

Você liberou onde ?
Em outro forum, então quem postou aqui fui eu, você não merece 1% Pois você não criou, você não editou nem nada, só postou em outro forum, que no caso não te da 1% de crédito sobre esse gerador.

@EDIT - Você apenas repostou, ou me desculpe porque você não tem ideia do que é criar um gerador daquele, ok, então, Só quem merece os créditos sobre esse gerador realmente é o Refort, Só por editar...

@OFF - Me respeite pois acho que você não sabe oque é isso, então fique em silêncio!
Obrigado.
@FR3D

#4
Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos