Splash Fórum

Splash Fórum, é seu mundo virtual que só aqui você encontra conteúdos de diversos games, tutoriais de diversas sessões web, diversos assuntos, compartilhe novidades e conteúdos com seus amigos.


Ferramenta - Google Web Designer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Plυgιη

Plυgιη
Membro

Olá usuário te apresento a nova ferramenta do Google para Designer; Google Web Designer.

Ferramenta - Google Web Designer Google_logo_41

O Google Web Designer foi criado para todo tipo de pessoas, já que traz funções mais pesadas para usuários com maior conhecimento de programação, mas, também conta com a facilidade que pode atrair amadores a tentar criar ads interativos e outros conteúdos em HTML5.

É possível animar elementos específicos, utilizando um sistema de layers. Caso você não faça ideia do que está fazendo, pode deixar que o próprio Google completa o seu projeto.

O aplicativo ainda traz ferramentas de renderização 3D, além de outras funções de ilustração. O Google Web Designer pode se conectar ao AdMob e DoubleClick Studio, caso você queira trabalhar com a monetização do seu site.

Para acessar a página do programa e baixá-lo gratuitamente copie o link abaixo:
www . google . com / webdesigner

Fontes: Google+, Engadget e Tecmundo.

Nesta ferramenta, além de Banner's pode ser fazer sites também, HTML, CSS...
Ainda está em fase BETA! Poderá ocorrer atualizações.

#2
Learn2.0

Learn2.0
Membro

Obrigado por compartilhar

#3
Quakeline

Quakeline
Turista

Olá,

Isso e um grande avanço que o Google esta disponibilizando mais estarei esperando atualizações por enquanto estarei utilizando outros programas

Até

#4
Swats

Swats
Membro

Software muito bacana! Estarei baixando, *Será que é melhor que o meu FW? Surprised*

#5
Onze

Onze
Turista

Obrigado por compartilhar, muito bom!

#6
Luheca


Membro

Muito bom esse software, estarei baixando.

Até.

#7
shinigame

shinigame
Membro

Eu já usei gostei muito dele, obrigado por compartilhar conosco.

#8
NeverSay

NeverSay
Bronze

Eu já tinha visto alguns desse.
Obrigado por compartilhar.

#9
Houshed

Houshed
Bronze

parece ser bom vou dar uma olhada

#10
Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos