Splash Fórum

Splash Fórum, é seu mundo virtual que só aqui você encontra conteúdos de diversos games, tutoriais de diversas sessões web, diversos assuntos, compartilhe novidades e conteúdos com seus amigos.

Ferramenta - Google Web Designer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Plυgιη

Membro

Olá usuário te apresento a nova ferramenta do Google para Designer; Google Web Designer.

O Google Web Designer foi criado para todo tipo de pessoas, já que traz funções mais pesadas para usuários com maior conhecimento de programação, mas, também conta com a facilidade que pode atrair amadores a tentar criar ads interativos e outros conteúdos em HTML5.

É possível animar elementos específicos, utilizando um sistema de layers. Caso você não faça ideia do que está fazendo, pode deixar que o próprio Google completa o seu projeto.

O aplicativo ainda traz ferramentas de renderização 3D, além de outras funções de ilustração. O Google Web Designer pode se conectar ao AdMob e DoubleClick Studio, caso você queira trabalhar com a monetização do seu site.

Para acessar a página do programa e baixá-lo gratuitamente copie o link abaixo:
www . google . com / webdesigner

Fontes: Google+, Engadget e Tecmundo.

Nesta ferramenta, além de Banner's pode ser fazer sites também, HTML, CSS...
Ainda está em fase BETA! Poderá ocorrer atualizações.

Learn2.0

Membro

Obrigado por compartilhar

king   king    king    queen    farao    Arrow  Learn 2.0

Quakeline

Turista

Olá,

Isso e um grande avanço que o Google esta disponibilizando mais estarei esperando atualizações por enquanto estarei utilizando outros programas

Até

"Aquele que trabalha duro pode superar um gênio,mas,de nada adianta trabalhar duro se você não confia em você mesmo"

Swats

Membro

Software muito bacana! Estarei baixando, *Será que é melhor que o meu FW? Surprised*

MEU FÃ? USE

Onze

Turista

Obrigado por compartilhar, muito bom!

Luheca

Membro

Muito bom esse software, estarei baixando.

Até.

shinigame

Membro

Eu já usei gostei muito dele, obrigado por compartilhar conosco.

NeverSay

Bronze

Eu já tinha visto alguns desse.
Obrigado por compartilhar.

Houshed

Bronze

parece ser bom vou dar uma olhada

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: